...

"Dizer adeus é dar boas vindas ao recomeço." (Bob Marley)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010



Sentimentos
 acontecem em nossas vidas,que não tem como explicar.
Quando estou com você por exemplo,fico sem ar,sem chão,sem jeito e vários outros sentidos ...
Naquele dia a qual o conheci,senti que o mundo parou de funcionar,e ficou vendo o momento mais lindo da minha vida... sim! foi o momento mais lindo da minha vida até você ir ... o motivo eu não sei ,mas só sei que feridas atacaram meu coração,não derramei lágrimas ,mas meu coração entristeceu-se com a sua ida ... tempos depois você pede pra voltar,minha vontade era dizer que não,que já havia lhe esquecido ,mas não resisti e mostrei o quão feliz eu fiquei,não tinha que ser dessa forma ,eu deveria fazer você sofrer até fazer você chorar lágrimas de sangue ,mas não tive coragem,pois eu ainda te amo com todas as forças ,
não quero te perder nunca ...


Kiss :*