...

"Dizer adeus é dar boas vindas ao recomeço." (Bob Marley)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

         Hoje acordei com vontade de te ver.
Hoje acordei com vontade de te beijar.
Hoje acordei com vontade de abraçar.
Mas nenhum desses desejos irão acontecer novamente INFELIZMENTE.
Queria voltar a sentir o seu beijo saboroso,que sempre era acompanhado com uma bala de menta que eu sempre roubava.
Queria voltar a jogar indiretas pra voce dizendo que o amava,mesmo voce não me amando tanto assim.
Tudo acabou por um desleixo meu ,eu confesso,mas ninguém é perfeito ,todos temos defeitos ,pensei que tinha me acostumado em ti perder,mas parece que eu não me acostumei. Principalmente quando te vejo com outro alguém. Realmente só damos valor quando perdemos um grande amor ,eu te perdi... poderia até ser sua amiga ,mas não dá ,vou lembrar dos momentos lindos que passei com voce,e não vai ser bom pra gente.
Hoje quis escrever sobre voce,pra poder expressar meu sentimentos,vou confessar que ainda lá no fundo do meu coração eu ainda te amo muito amor.


Kiss :*